samedi 28 juin 2008

o/

Bonsoir!

Nossa nossa alguem viu meus pes por ai? ><
To podre acabada... acho que vou ter que trocar meus pes e minhas pernas quando chegar no Brasil..
Bom, vamos la ao que interessa...meus dias aqui...
Quarta!
Finalmente encontrei brasileiros... foi tao massa... o Renan( que estava come;ando um mochilao pela Europa) e o Marcelo( que tava vindo do festival de Cannes, depois que eu descobri que ele eh diretor de cria;ao de uma empresa de publicidade... ele me deu milhares de dicas *___*).... do nada eles vieram falar comigo no albergue... e fomos pro palacio de Versailles...... muuuuuuuuiiito phoudaaa
perfeito perfeito.... andamos pra caramba.... nesse dia eu tava sem celular... entao vou roubar as fotos dele depois XD
Bom, quinta eles foram embora e eu fui em busca de outro albergue... achei um la na pqp... o lugar era medonho, o albergue entao... credo... entrei la 12h e fui direto durmir... soh acordei na sexta...
Sexta, deixei minha mochila no albergue e fui conhecer o Sacre Couer e o Moulin Rouge... e fui parar no l'Opera... sem comentarios,...
ixii.. agora nao lembro que dia que foi... eu fui conhecer o Louvre tambem /o/
Bom, nesse meio tempo recebo a mensagem do meu pai falando que eu ia ficar num hotel sexta e sabado *_*
Peguei minhas malas e fui pra la.... do ouuuuuuuuuutro lado da cidade hahahahahah
Ahm.... maravilha ter uma caminha boa pra durmi =P
Depois fui pra Eiffel /o/...
Eeeee hoje, sabado....
sai pra caminhar um pouco e acabei parando na parada gay de Paris O_O
Muuuuiiito divertido /o/
e eh isso =P
Amanha vou pra cidade universitaria e vou conhecer o povo do curso o/

Au revoir mes amis o/

Saudadess!!

Aucun commentaire: