mardi 24 juin 2008

Bonjour!

Well! This is my second day here and i'm really really happy XD

Bom, vejamos.... ontem..... cheguei acabada aqui as 8h (3h do Brasil). Ahm, me perdi no aeroporto e acabei nao passando pela alfandega e nao sei o que vai acontecer ahahhaha...
Ate que foi facil pegar o trem... ah antes disso fui me trocar e meu oculos se dividiu em dois, mas eu arrumei....
Ahm, foi uma viagem longuinha de la ate Paris e nossa, a periferia aqui eh feia pra caramba XD...
Depois tive que me aventurar pra pegar o busao e pra achar o lugar aqui, acabei parando na frente da Gobelins ahahhah... mas depois achei, eh pertinho...
Ahm... sai do hostel sem direcao, sem mapa ee nada.... voces nao tem nocao de quanto eu andei =P....comprei meu almoco ((Sanduiche \o/))... e fui parar no Sena lol
Almocei na beira dele de frente pra notre dame *_*
Ahm.... fui na mega fila enorme pra notre dame.... meu, que perfeito \o/

Depois sai andar,,,, parei no Louvre.... nao entrei por que ja tava tarde e eu tava sem peh.. fiquei sentada la olhando nada...
Depois eu voltei a peh.... uma beeela caminhada ><
uhm.... hoje eu ia no Louvre, mas perdi viagem por que ele nao abre hoje ahahah
e fui pro Museu d`Orsay...
sem comentarios
Van Gogh, Monet, Rodin...
Babante...... massss hoje to sem maquina
nao to conseguindo recarregar aqui... a tomada eh diferente e nao sei o que faco ><
e tambem nao consigo passar as outras fotos praca, por isso nao vai ter fotos aqui ate nao sei quando ><...

Bom, eh issso...
Au revoirr!


Saudades imensas de todos ><

Aucun commentaire: